Procrastinação: Como evitar o maior problema na sua carreira

A procrastinação impacta negativamente a carreira profissional de uma forma única, o que a torna tão perigosa. Ao postergar responsabilidades, a produtividade diminui, gerando entregas tardias e possível perda de oportunidades, o que leva a um ciclo de estresse e ansiedade, prejudicando o desempenho. 

Por isso, o seminário “Saúde & Negócios”, evento que será realizado no dia 24 de fevereiro e será voltado para cuidados com a carreira profissional, empreendedorismo, saúde e bem-estar irá trazer a empresária especialista em comportamento empresarial, Simone Resende, com sua palestra “Lidere -“si”- a Importância de desenvolver o controle das emoções para evitar a procrastinação”.

Simone Resende irá apresentar a forma com que o desenvolvimento do controle emocional se tornou um pilar essencial para o sucesso tanto na vida profissional quanto pessoal, destacando estratégias para evitar a procrastinação e impulsionar a eficácia, não apenas se concentrando nas estratégias de liderança, mas também na importância de liderar a si mesmo para alcançar resultados acima da média.

Está querendo dedicar mais atenção à sua saúde e ter melhores resultados na sua vida profissional? Participe do seminário “Saúde & Negócios” e assista gratuitamente a 10 palestras multidisciplinares exclusivas com profissionais importantes de diversas áreas. O seminário será realizado de forma online no dia 24 de fevereiro, das 12:00h às 17:00h (horário Brasil) NESTE LINK.

Sobre Simone Resende

Empresária especialista em comportamento empresarial, com formações em Ciências Econômicas e Direito. Ao longo de 31 anos no Tribunal de Justiça do DF, se destacou como Diretora-Geral Administrativa da Vara da Infância e Juventude. Embaixadora do MOAI Mulheres em Brasília.

Related posts

Reconhecimento à Excelência no Ensino: Prêmio Professor de Biologia Escolar do Ano 2025

Dia do médico: Especialistas comemoram avanços científicos na medicina

“Recombinase de Ponte: Um avanço revolucionário na engenharia genética”