Início IF – Ideas Factory

IF – Ideas Factory

por Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues

O projeto nasce não apenas da ideia de ajudar pessoas mas também para explorar o que as pessoas de alto QI têm de melhor, as suas ideias.
São muitas pessoas de alto QI travadas nas ações de suas ideias pela insegurança ou pelo contentamento.
E muitas se vêem nesta berlinda de ter ideias e não conseguir praticá-las. Mas a lógica pode não estar apenas em ter que concluir as ideias, mas também no fato de ter ideias. E essas, têm valor.

“Quando era mais novo eu pensava que tinha tantas ideias, mas que era difícil operá-las pois eram muitas e isso me travava na falta de foco. Assim como pela ansiedade de ter que conquistá-las. Foi então que pensei em, por que não, vender ideias? Mas era uma brincadeira entre amigos e família. Eu dizia que ia vender ideias. Com 9 anos de idade eu fiz uma caixa-cofre que dizia AFA – Associação dos Fabianinhos anônimos, vendendo a ideia da família depositar para ajudar no meu futuro. Mas para isso, eu convencia-os explicando o que ia fazer com o dinheiro para ter um bom futuro. Isso era uma boa ideia!”
Relatos do idealizador do projeto

O projeto consiste em montar um team de pessoas com alto QI, cada um com suas maiores habilidades e segmentos em que se sentem mais confortáveis. O contratante que precisa de uma ajuda, seja ela qual for, pode nos consultar, falar de sua necessidade e indicaremos o superdotado correto para a necessidade.

Translate »